Nossa política de troca de produtos visa garantir ao cliente total segurança quanto aos itens adquiridos em nossa loja. Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação e fazemos trocas de produtos que foram entregues diferentes do solicitado pelo cliente.
Se você receber um produto com algum tipo de defeito de fabricação ou divergência da encomenda, basta seguir os seguintes passos para realizar a troca: Entre em contato conosco, informando seu CPF, número do pedido, produto a ser devolvido e o problema. Se passaram-se mais de 7 dias úteis após o recebimento do produto e houver algum vicio ou falha, envie-nos o e-mail e teremos o prazo de 90 dias após o recebimento para analisar a possibilidade da troca.
O departamento de qualidade irá avaliar a solicitação e, caso seja necessária a troca, nosso setor financeiro terá o prazo máximo de 10 dias úteis para realizar o ressarcimento na conta corrente com o mesmo CPF utilizado na compra.
De acordo com o CDC, a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias úteis após o recebimento e o estorno no cartão de crédito pode levar até 120 dias de acordo com a operadora do cartão.
Lembre-se de que a Larbliss não se responsabiliza pelos custos de frete na devolução do produto, seja para reembolso, chargeback ou troca. Produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, sem etiquetas ou nota fiscal, serão reenviados aos clientes mediante cobrança do frete. Trocas reprovadas após análise do departamento de qualidade também serão reenviadas aos clientes e o frete será por conta do comprador.